A Direcção da Aqua Carca

A equipa Aqua Carca é constituída por muitos treinadores, monitores, atletas, alunos, pais, familiares e amigos que seria impossível representar de forma justa neste espaço.
Ficam então apenas as caras dos elementos, que, neste momento, constituem a Direcção do clube e representam formalmente a Aqua Carca.

Marcelo Branco

Presidente

“O que mais me fascina na magia de um clube é a enorme simplicidade com que consegue unir pessoas através de pequenos pontos que tenham em comum.

Um clube pode, para além de uma ligação geográfica, conseguir partilhar valores, paixões, filosofias e vulnerabilidades que automaticamente nos fazem fazer parte e não de parte.

Atualmente sou Presidente da Aqua Carca, mas ainda há pouco tempo era um jovem que encontrava num clube um primeiro ponto em comum, o mar.”

Luís Miranda

Vice-Presidente

“The best Surfer out there is the one having the most fun.” by Duke Kahanamoku

Catarina Sousa

Vogal

Catarina Sousa conquistou vários títulos nacionais e internacionais e foi a primeira portuguesa a vencer uma prova do Circuito Mundial de Bodyboard. É também uma grande impulsionadora do Bodyboard Feminino.

Bernardo Abreu

Vogal

A Pura paixão! Bernardo Abreu um dos mais completos treinadores do bodyboard nacional.

Filipe Sousa

Secretário

Apaixonou-se pelo surf desde a primeira vez que foi à água com 9 anos e desde então até aos dias de hoje, com 46 anos ainda não perdeu a paixão. Começou a competir a nível regional até chegar às competições internacionais, e foi uma das referências do surf português da década de 90.

Inês Branco

Presidente Mesa Assembleia Geral

“Fazer parte deste clube tem sido um caminho muito gratificante. Um clube move-se sobretudo pela parte humana, relacional. Fazer parte de uma família de pessoas que quer crescer, quer evoluir e quer fazer melhor tem impulsionado o meu grau de compromisso nesta família. Orgulho-me do que a Aqua Carca tem feito pela sua comunidade de sócios e das ideias e sonhos que tem reservado para o futuro.

Na Aqua Carca sinto que dou asas a algo que adoro fazer que é “ajudar a construir”, “ajudar a que as ideias sejam implementadas e se concretizem”, com organização e método.
Desenhar a gala anual da Aqua Carca e assistir à experiência de coesão, alegria e festejo das conquistas alcançadas durante o ano é um dos exemplos da força e união de grupo que se consegue e que me motiva muito nesta construção diária de clube.”